Sobre a loja

Visão e história da loja
Como consumidora, me coloco desta forma ao responder cada dúvida que surge. Então procuro atender da mesma forma como gosto de ser tratada em qualquer outra loja: com atenção, respeito e cuidado.
Lembrando que aqui é apenas uma loja, não uma empresa: sou uma pessoa física que criou uma loja.

Ao longo de mais de uma década fui revendedora de cosméticos, desde a época da faculdade e posteriormente, paralelo à profissão.
Sempre fui apaixonada por cosméticos, sempre gostei de conhecer diversos produtos e agora optei por vender online.

Minha visão: trazer bons produtos a preços amigos e um atendimento mais personalizado possível. Coloco na loja o que usei e aprovei.

É seguro comprar na Cosméticos & cia?!
Sim, uso o Pag Seguro para que você tenha uma garantia extra da confiança da loja. Se houver algum problema, farei o possível para que seja resolvido. Você sempre receberá o email de confirmação de envio com o código de rastreio.

Os produtos a venda na loja são originais?
Sim, todos eles são originais, muitas vezes importados do país de origem e a maioria deles comprados nas lojas próprias das marcas. Então, pode confiar que o produto é original.
Tenho como princípio a honestidade e como disse acima, só coloco a venda produtos que usei e aprovei.

Sobre política de parcerias
Não há possibilidade de fechar parcerias pois o capital de giro da loja sai do meu próprio bolso.

Por fim, gostaria de agradecer a cada uma que confiou no meu trabalho e aprovou a loja, é uma renda extra mas não por isso deixa de ser feito com amor e dedicação. Como disse logo no ínicio do texto amo cosméticos e procuro oferecer sempre o que há de bom com o melhor atendimento possível.





Comprar Detalhes